Marco Moiron
No chão não tem o nhec-nhec se é que me entede kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Vera gostou ou não do clube? !
Em citação ao post:
Olha, parece que tá com o calção porque tá faltando roupa para o cara... Nem sofá ele tem! Lastimável kkkk
