Tevez
Comprou parcelado nas casas Bahia, o limite não deu para comprar o sofá. Tinha que ter entrada, ele estava sem.
Eu era o vendendor?
em Bate-Papo da Torcida > O Vera gostou ou não do clube? !
Em citação ao post:
Olha, parece que tá com o calção porque tá faltando roupa para o cara... Nem sofá ele tem! Lastimável kkkk

