Alessandro.pará
Sou também sou a favor de uma liga Separatismo dessa LAMA!Mas se pensarmos bem, acho muito difícil de acontecer, pelo fato da GRANA!Clube como CORINTHIANS, não iria aceitar ganhar a mesma conta de um time como os BAMBYS, que nem lotar estádio!Andres fez a diferença entre a TVGLOBO e o clube dos 13.Por isso o CORINTHIANS jamais iria aceitar ganhar a mesma cota que um PORCO que esta disputando pra não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Terrorismo no futebol brasileiro!