Pai Cassio
Se acha que isso vai acontecer? O Corinthians tem divida com o Bertolucci para de romantizar, o Corinthians mostrou ser o que é um clube com rabo preso que não vai fazer nada.
em Bate-Papo da Torcida > Bertolucci persona no grata!
Em resposta ao tópico:
Além de fechar as portar do Vp no Timão não faria mais negócio com Bertolucci!
Isto não isenta a responsabilidade e a vergonha do Duílio por não conseguir “ convencer o português @