x
Fórum do Corinthians

Bertolucci persona no grata!

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2022 às 11:54
Por Leandro Ferreira Lopes (@leandro.ferreira.lop)

Além de fechar as portar do Vp no Timão não faria mais negócio com Bertolucci!

Isto não isenta a responsabilidade e a vergonha do Duílio por não conseguir “ convencer o português @

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 26/11/2022 às 12:50

Essa diretoria não tem vergonha na cara

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 26/11/2022 às 12:04

Como, se ele é braço direito do Kia e maior credor do Corinthians?

Foto do perfil de Gian Rodrigues

Ranking: 2.596º

Gian 1.454 posts

@gian.rodrigues em 26/11/2022 às 11:58

O duro é que o Corinthians deve pra ele kkkkkkkk

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.269 posts

@luan.fps em 26/11/2022 às 11:56

Kkk esse cara deve ter direito sobre metade dos jogadores da base do clube.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guimarães

Ranking: 5.301º

Luis 598 posts

@luis.guimaraes3 em 26/11/2022 às 11:56

Nossa que surpresa, empresário priorizar dinheiro, to em choque não acredito, pelo amor de Deus galera, vamo crescer né.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 26/11/2022 às 11:56

Ele é do time do dinheiro!

Foto do perfil de José

Ranking: 1.135º

José 3.242 posts

@joserodolfo em 26/11/2022 às 11:55

Kkkkk família e amizade.

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 26/11/2022 às 11:55

Se acha que isso vai acontecer? O Corinthians tem divida com o Bertolucci para de romantizar, o Corinthians mostrou ser o que é um clube com rabo preso que não vai fazer nada.