Gian Rodrigues
O duro é que o Corinthians deve pra ele kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bertolucci persona no grata!
Em resposta ao tópico:
Além de fechar as portar do Vp no Timão não faria mais negócio com Bertolucci!
Isto não isenta a responsabilidade e a vergonha do Duílio por não conseguir “ convencer o português @
