Ivan Lucas
Está corretíssimo, também tenho o mesmo pensamento, Romero poderia não ser um cara habilidosíssimo, mas é uma ofensa ele estar nesta lista, fazia seus gols e defendia como nunca pelo lado, taticamente ele era muito eficiente, jogava pelo time como poucos faziam e fazem.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sempre foi péssimo para contratar atacantes de beirada
Em citação ao post:
Colocar o Romero na lista dos perebas é faltar muito com a verdade, Romero fez mais, gols que Sheik, JH e Danilo em menos jogos, além disso marcava mais que o JH, me desculpe mas Romero fez por onde ter seu nome entre os grandes!



