x
Fórum do Corinthians

Corinthians sempre foi péssimo para contratar atacantes de beirada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2022 às 11:45
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Não consigo lembrar de um atacante de beirada que chegou a encher os olhos de esperança dos corinthianos.

Durante esses 10 últimos anos, já passou por aqui:

Everaldo, Romero, Sergio Diaz, Clayson, Mosquito, Marquinhos Gabriel, Mantuan, Gabriel Pereira, J.Cafu, Yony Gonzalez, Adson, Mendonza e etc.

Sem contar os que não eram da posição e jogaram improvisado por ali, tipo o Ramiro, Vital, Giovanni Augusto e Pedrinho.

Olha isso que absurdo, é só pereba nessas lista.

Que dessa vez pela primeira vez durante esse tempo todo sofrendo só com perebas no time, a diretoria consiga trazer dois atacantes de beirada diferenciados.

Que ao menos seja rápido, habilidoso, driblador e faça as vezes uns gols e de assistências.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mateus Rocha

Ranking: 2.849º

Mateus 1.295 posts

@mateus.rocha5 em 08/11/2022 às 18:10

Colocar o Romero na lista dos perebas é faltar muito com a verdade, Romero fez mais, gols que Sheik, JH e Danilo em menos jogos, além disso marcava mais que o JH, me desculpe mas Romero fez por onde ter seu nome entre os grandes!

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 1.935º

Pedro 1.950 posts

@pedro.henrique447 em 08/11/2022 às 18:25

Romero seria titular absoluto no time do VP.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Eap

Ranking: 5.180º

Gabriel 617 posts

@gabriel.eap em 10/11/2022 às 08:24

Exceto o RG, acho que o que mais veio com expectativa pelo que tinha feito no Flu, foi o Yony. E antes do RG, era o próprio Romero msm.

Corinthians com pontas tem sido uma eterna tristeza.

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 781º

Alexandre 4.422 posts

@alexandre.monte.chel em 10/11/2022 às 07:40

Concordo o melhor foi o Jadson que nem ponta era..

Perfeito nas palavras..

Esse extremo nunca existiu.

Foto do perfil de Mirandinha(isailton Ferreira)

Ranking: 4.292º

Mirandinha(isailton 788 posts

@juca.santos em 09/11/2022 às 20:29

Cale se

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 09/11/2022 às 12:06

? Mantuan além de ter vindo da base se firmou e era bem incisivo no ataque, além de marcar muito bem.. Incrível como os bons revelados nos rivais são tratados como bons, e aqui são perebas kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Reis

Ranking: 2.437º

Henrique 1.555 posts

@henrique.reis20 em 09/11/2022 às 11:50

Não entendi o Mantuan nesse meio aí. Memória do pessoal é mais do que curta mesmo.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 09/11/2022 às 11:08

Uma pena o Willian ter sido a decepção que foi. Mas esse ano era para termos os melhores pontas depois de muito tempo, Willian e Roger.

Foto do perfil de China Montenegro

Ranking: 8.378º

China 289 posts

@china.montenegro1 em 09/11/2022 às 10:59

Diretoria deveria tentar trazer Keno e Michael.

Foto do perfil de Daniel Pereira De Aquino

Ranking: 2.095º

Daniel 1.822 posts

@danielaquino em 09/11/2022 às 10:54

Novidade