Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mateus.rocha5 em 08/11/2022 às 18:10
Colocar o Romero na lista dos perebas é faltar muito com a verdade, Romero fez mais, gols que Sheik, JH e Danilo em menos jogos, além disso marcava mais que o JH, me desculpe mas Romero fez por onde ter seu nome entre os grandes!
@pedro.henrique447 em 08/11/2022 às 18:25
Romero seria titular absoluto no time do VP.
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.eap em 10/11/2022 às 08:24
Exceto o RG, acho que o que mais veio com expectativa pelo que tinha feito no Flu, foi o Yony. E antes do RG, era o próprio Romero msm.
Corinthians com pontas tem sido uma eterna tristeza.
@alexandre.monte.chel em 10/11/2022 às 07:40
Concordo o melhor foi o Jadson que nem ponta era..
Perfeito nas palavras..
Esse extremo nunca existiu.
@juca.santos em 09/11/2022 às 20:29
Cale se
@stephen.nash em 09/11/2022 às 12:06
? Mantuan além de ter vindo da base se firmou e era bem incisivo no ataque, além de marcar muito bem.. Incrível como os bons revelados nos rivais são tratados como bons, e aqui são perebas kkkk
Publicidade
@henrique.reis20 em 09/11/2022 às 11:50
Não entendi o Mantuan nesse meio aí. Memória do pessoal é mais do que curta mesmo.
@asiqueira08 em 09/11/2022 às 11:08
Uma pena o Willian ter sido a decepção que foi. Mas esse ano era para termos os melhores pontas depois de muito tempo, Willian e Roger.
@china.montenegro1 em 09/11/2022 às 10:59
Diretoria deveria tentar trazer Keno e Michael.
@danielaquino em 09/11/2022 às 10:54
Novidade