Mateus Rocha
Colocar o Romero na lista dos perebas é faltar muito com a verdade, Romero fez mais, gols que Sheik, JH e Danilo em menos jogos, além disso marcava mais que o JH, me desculpe mas Romero fez por onde ter seu nome entre os grandes!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sempre foi péssimo para contratar atacantes de beirada
Em resposta ao tópico:
Não consigo lembrar de um atacante de beirada que chegou a encher os olhos de esperança dos corinthianos.
Durante esses 10 últimos anos, já passou por aqui:
Everaldo, Romero, Sergio Diaz, Clayson, Mosquito, Marquinhos Gabriel, Mantuan, Gabriel Pereira, J.Cafu, Yony Gonzalez, Adson, Mendonza e etc.
Sem contar os que não eram da posição e jogaram improvisado por ali, tipo o Ramiro, Vital, Giovanni Augusto e Pedrinho.
Olha isso que absurdo, é só pereba nessas lista.
Que dessa vez pela primeira vez durante esse tempo todo sofrendo só com perebas no time, a diretoria consiga trazer dois atacantes de beirada diferenciados.
Que ao menos seja rápido, habilidoso, driblador e faça as vezes uns gols e de assistências.







