Pablo P
Se o VP sair pra um clube inglês pode ter certeza que ele vai atrás do Yuri e Fausto... Se bobear ele leva até o Du?
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP falou tá falado e vai Corinthians
Em resposta ao tópico:
Pela qualidade e idade que tem, o Yuri tem potencial de
ser um jogador de altíssimo nível na minha opinião.
Portanto, é importantíssimo para o futuro, mas ele não é nosso, está emprestado. Vamos ver', completou








