Luciano Queiroz
Discordo que seja ídolo, mas não é nem um absurdo querer a continuidade do cara que literalmente trouxe dignidade para o furebol do Corinthians depoois de anos, ou você esqueceu que até um tempo atrás 1 a 0 era goleada?
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Vitor Pereira!
Em citação ao post:
VP chegou no mesmo lugar que o estagiário, porém com um elenco infinitamente melhor! Alguém pode me explicar pq esse cara virou ídolo da noite para o dia? Pq perdemos uma final da CDB e o estagiário não perdeu? O Corinthians está se apequenando! Estamos mais uma vez felizes e parabenizando uma comissão técnica inteira pq SIMPLESMENTE ESTAMOS CLASSIFICADOS para fase de grupo da Libertadores 2023. Com uma torcida que pensa pequeno desse jeito, vejo um futuro nada promissor para o clube. Enquanto isso, os rivais comemoram títulos e mais títulos!
