João Adauto
Concordo que foi o melhor dos últimos tempos. Gostaria que permanecesse no clube. Mas não podemos nos apequenar e ficar na mão de um único profissional que está colocando seus interesses pessoais acima do clube. Para piorar, SE FICAR, vai renovar por mais um ano apenas. Corinthians precisa de um alguém comprometido de corpo e alma, com um contrato de pelo menos dois anos! Não se forma um time vencedor em apenas uma temporada. O futebol já mostrou isso. E trabalho sério e longevo.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Discordo que seja ídolo, mas não é nem um absurdo querer a continuidade do cara que literalmente trouxe dignidade para o furebol do Corinthians depoois de anos, ou você esqueceu que até um tempo atrás 1 a 0 era goleada?