x

Post de Weslley no fórum "Off topic" do Meu Timão

Engraçado que vocês se referem aos apoiadores do bozo, que são MINORIA, como POVO. Sendo que o termo POVO se refere a totalidade da população, e não a uma parte dela. Mas vamos lá!

De onde você tirou que o povo quer armas? Você sabia que mais de 50 milhões de brasileiros vivem com 1 salário mínimo ou menos?

Se 2 bandidos armados ou mais invadissem tua casa, tu iria ficar quietinho pq tu seria minoria. Ou acha que iria dá certo trocar tiros com bandidos armados até os dentes?

Evangélicos que se prezam não apoiam armamento. Armas foram feitas para MATAR. E não MATAR é um dos 10 Mandamentos da Lei de Deus.

em Off topic > OFF - Urgente: Intervenção militar a caminho!

Em citação ao post:

Fala uma coisa aí que os evangélicos não deveriam defender. Armamento? O povo tem que ter o direito de se defender. Só na sua cabeça uma arma me torna um bandido. Imagina uma mulher, divorciada, que tem 3 filhos pequenos, morando distante da zona urbando, sendo vítima de uma estuprar e assassino que invadiu a sua casa. O que ela teria para se defender? A mão? Uma faca? Imagine o vagabundos matando ela e os filhos dela.
E, sim, muitos evangélicos discordam do armamento, mas defender o armento não mostra que sou mal. Não quero uma arma para matar pessoas. Está cheio de bandidos armados, e eu tenho que só viver com medo?
A minha cidade foi invadida por bandidos que queriam roubar o banco. Eles rodavam pela cidade, armados, dando tiros. Aí eu pergunto: o que eu faria se eles invadissem a minha casa? A partir do momento que defendemos posições políticas e, principalmente, de crenças, nos tornamos alvos de bandidos e intolerantes.
Viste o tanto de trafic*ntes e band*dos do lado do Lula? E se eles tivessem ordens para me matarem? E isso serve para todos os lados.
E sei muito bem o que é o comunismo, mas o que quis dizer é que o evangélico inteligente não vai para o lado de pautas da esquerda, pois ele tem uma crença diferente.
E comunismo é fundado no ateísmo, antes que você venha falar que não.
Não sei por que se ofendeu com o que eu disse.
Se quiseres conversar numa boa, eu converso, mas se quiseres vir com ataques paramos por aqui

Responder ao post do Weslley

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 21 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 33 segundos por Maurício

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 2 minutos por Ernesto de Minas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    20respostas

    acessar o tópico