Deixe seu comentário
Últimas respostas
@breno.breno em 31/10/2022 às 22:48
É isso!
@antonio-f-f-santos em 31/10/2022 às 22:37
O povo é muito besta, eles têm que acordar pra vida, e ter consciência que se o bolsonaro tivesse ganhado, a gente iria acordar cedo pra ir trabalhar pra pagar as contas e ver se sobra dinheiro pra comer picanha, como o Lula ganhou a gente tem que acordar cedo e ir trabalhar pra pagar as contas e ver se sobra dinheiro pra comer picanha, kkkkkkkkk? Kkkkkkkkkkkkkkk.