x
Fórum do Corinthians

OFF - Urgente: Intervenção militar a caminho!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Weslley

Weslley 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/10/2022 às 22:26
Por Weslley Santos (@wesley.8112)

O ministro Alexandre de Moraes, vulgarmente conhecido como Xandão, o Terror dos Gados, acaba de DETERMINAR que forças militares de todo o País desbloqueiem as rodovias federais.

Não pediram intervenção militar? Tá aí! Borrachada nos baderneiros e desocupados!

E para finalizar: PARA DE MI MI MI, PARA DE CHORO, E VAI TRABALHAR #$!@% ! Kkkkkkkkkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Breno .

Breno 167 posts

@breno.breno em 31/10/2022 às 22:48

É isso!

Foto do perfil de Antônio F  F Santos

Ranking: 5.245º

Antônio 608 posts

@antonio-f-f-santos em 31/10/2022 às 22:37

O povo é muito besta, eles têm que acordar pra vida, e ter consciência que se o bolsonaro tivesse ganhado, a gente iria acordar cedo pra ir trabalhar pra pagar as contas e ver se sobra dinheiro pra comer picanha, como o Lula ganhou a gente tem que acordar cedo e ir trabalhar pra pagar as contas e ver se sobra dinheiro pra comer picanha, kkkkkkkkk? Kkkkkkkkkkkkkkk.