Roger Timão
Eu gostei da temporada do Rafael Ramos até o episódio com o Edenilson, depois disso, o futebol dele caiu demais.
Concordo com os outros dois.
em Bate-Papo da Torcida > Reformulação para 2023 (Precisamos Urgente)
Em citação ao post:
O problema é temos muitos jogadores abaixo.
Concordo manter Yuri, Maycon e Balbuena é essencial.
Talvez : Mosquito, Piton e Rafael Ramos sejam apenas para compor; mas a temporada deles foram horríveis.
