Pabloo Vinícius
Reclamo dessa contratação desde o começo, esses caras em fim de carreira que jogam na Ucrânia nunca dão certo por aqui, o Dentinho era considerado um craque lá.
em Notícias > O junior moraes não tem vergonha na cara?
Em citação ao post:
'Me ofendeu, você não entende que a guerra me afetou' - Jr Moraes.
Sinceramente, eu fui um que apoiei a vinda desse cara, mas como todos temos direito a arrependimento, digo, estou arrependido. 500k por mês e nada, se a guerra afetou ele, que não fechasse com nenhum clube e primeiro iria se tratar psicologicamente.