Deixe seu comentário
Melhor resposta
@pabloo.vinicius em 26/10/2022 às 23:33
Quem contratou esse cara?
Foi o SR DUILIO MONTEIRO ALVES, que a galera tanto venera aqui.
Publicidade
Últimas respostas
@maique.dias.ferreira em 28/10/2022 às 12:46
A diretoria deveria ter vergonha dessa contratação
@spain28 em 27/10/2022 às 09:20
As taxinhas e devidas rachadinhas com o empresário...falam mais alto com a RT...
@lucaslsl em 27/10/2022 às 09:18
Casa de repouso e Spa Corinthians Paulista. Bem vindo.
@ajanjos.anjos em 27/10/2022 às 08:58
Concordo plenamente! Como contrata um cara deste e não o Cano que estava ai dando sopa!? Isso e mais um murro na nossa boca desta diretoria amadora.
Publicidade
@vinicius.ortiz.carac em 27/10/2022 às 08:07
Banana de andrade preferiu ele ao cano, disseram que não iriam contratar veterano e olha no que deu? Mais um que vem a passeio
@willian.reis3 em 27/10/2022 às 07:51
Pior que acho que são 2 anos de contrato.
Esse é o grande problema dos nossos diretores amadores.
@danielaquino em 27/10/2022 às 07:38
Jogador péssimo
@nelson77 em 27/10/2022 às 06:46
Esse tá pior que o Luan