Tinky Fiel
Diretoria já teve sua resposta. Só estão esperando acabar o contrato pra não prejudicar o emocional do time e a reta final do campeonato. A resposta foi NÃO.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara ainda não deu essa resposta? ! Isso é um absurdo sim!
Em resposta ao tópico:
E antes que digam qualquer coisa, eu apoio o vp e espero que fique. Mas agora já tá atrapalhando sim o planejamento do ano que vem. Tá pensando que você tá aonde? Aqui é Corinthians! E não vai pensando que você é um Guardiola da vida porque não é.
A diretoria também... Bora se mexer aí... E tomara que já tenhamos uma posição amanhã!