x
Fórum do Corinthians

Esse cara ainda não deu essa resposta?! Isso é um absurdo sim!

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2022 às 15:09
Por Muniz (@antonio.muniz.junior)

E antes que digam qualquer coisa, eu apoio o vp e espero que fique. Mas agora já tá atrapalhando sim o planejamento do ano que vem. Tá pensando que você tá aonde? Aqui é Corinthians! E não vai pensando que você é um Guardiola da vida porque não é.

A diretoria também... Bora se mexer aí... E tomara que já tenhamos uma posição amanhã!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luan C

Ranking: 2.314º

Luan 1.644 posts

@luanviny em 26/10/2022 às 15:35

Discordo, o ano não acabou ainda. Não estamos em 2023

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 997º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 26/10/2022 às 16:11

Primeiro ponto: VP desde que chegou tem que responder a mesma coisa em todas as entrevistas, 'meu contrato é até o final da temporada, no final será decidido se renova ou não', portanto, ele nunca deixou de falar ou falou duas coisas.

Segundo ponto: obviamente que nos bastidores internos, a diretoria não está sentada esperando uma resposta, as conversas estão acontecendo e o anuncio (renovar ou não) é que será transmitido quando acharem mais adequado.

O que eu sinceramente acredito é que, o Corinthians alongou as tentativas ao máximo e se não deu eles já estão com carta branca para ir atrás de outro, e, pretendem fazer o anuncio junto ou próximo. Do tipo:

'VP não vai ficar e o próximo treinador já está acertado, é o Fulano'

Ou não levar muito tempo para fazer esse anúncio, para não acontecer o que aconteceu no processo do Sylvinho

Foto do perfil de Tinky Winky Da Fiel

Ranking: 876º

Tinky 4.030 posts

@gabriel.tfarcenim em 26/10/2022 às 16:00

Diretoria já teve sua resposta. Só estão esperando acabar o contrato pra não prejudicar o emocional do time e a reta final do campeonato. A resposta foi NÃO.

Foto do perfil de Gabriel Sccp

Gabriel 26 posts

@gabrielsoares em 26/10/2022 às 15:50

Concordo!

Gostaria muito que ele ficasse, porém, na minha opinião isso já era pra ter sido decidido há pelo menos uns dois meses atrás.