Luis Lima
O certo era ninguém mais assistir essa porcaria.
Não é um programa de informações, um programa sério.
em Bate-Papo da Torcida > Ação contra Renata Fan
Em resposta ao tópico:
Sugiro aos torcedores que enviem o link com as falas preconceituosas da Renata nas redes sociais dos patrocinadores do programa, indicando que patrocinam programas e pessoas preconceituosas.
Mexer no bolso sempre será a melhor punição.








