Thiago Ramos
O Corinthians jogando muitoooo no segundo tempo! O time deles forçados a ficar pra trás. O Corinthians empata! Ai a torcida como de costume, acende o sinalizadores, e o jogo fica quase 3 minutos parado! Esfria o time, o Corinthians podia ter feito o segundo! Qual a sua opinião sobre acender sinalizadores nesse momento?















