Luiz Almeida
Exato, eles chegaram 2 vezes, uma guardaram, chegamos 3, Guedes pisa na bola, Renato erra domínio e Queiroz sendo Queiroz.
em Bate-Papo da Torcida > Ruim não é a tática
Em resposta ao tópico:
Ruim são alguns jogadores, vários momentos teve oportunidade de atacar com perigo mas não temos jogadores diferenciados igual o Flamengo, o VP não fez algo absurdo, tá muito claro isso, só está sendo estampado a diferença de jogadores com a bola no pé.