Kauan Santos
Torcedor do site número: 908.704
cadastrado desde 19/10/2022
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 27/05/2025 a 28/05/2025
Recorde de dias consecutivos
87 dias
De 23/11/2024 a 17/02/2025
Total de acessos
337 dias
Último acesso em 28/05/2025
Atividade de Kauan Santos no Meu Timão
0 Comentários
4 Posts
100% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
630 Visualizações
Última atividade no site em 28/05/2025 às 23h33
Kauan Santos avalia 33.33% como positivo
1 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Kauan Santos
Última interação no site em 23/11/2024 às 17h44
-
Kauan Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sul americana 2024 - Racing"
há 2 anos
detalhes do postO Racing é o melhor time da sula inegavelmente, isso jogando bem desde o começo do ano, o Corinthians começou a jogar a partir do meio do ano e fomos o único time teve a chance de eliminar eles, o único time que conseguiu jogar melhor que eles, a bater de frente com os caras, se jogassemos a final que é um jogo, seriamos campeões mas no final é justo também eles serem, sendo realistas são o melhor time em questão de bem treinados.
Vamos em busca do G7, porque estou desconfiando da pipocada do Botafogo na Libertadores também. -
Kauan Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Geração sub 17"
há 3 anos
detalhes do postÉ a melhor que a sub 20, na sub 20 tinha vários mlk duro que era raça mas eram fracos com a bola no pé, esses mlks tem muita qualidade, mas tem o físico fraco, os únicos que eu acho que tem condições fisicas de profissionais são, Arthur, Felipe, biro, Matheus Araújo, Murilo e Pedro. Profissional não adianta só qualidade, esses mlks precisam de mais intensidade, tem que integrar essa geração sub 17 nos treinos pesados para eles pegarem o jeito e depois e lançar tudo no no final do ano para o ano que vem subir a maioria
-
Kauan Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não pode acabar assim"
há 4 anos
detalhes do postEm uma temporada que voltamos a sentir esse gosto de que podemos algo maior, podemos ganhar títulos e voltar a dominar contra times que já vem numa construção bem antes da nossa, jogamos uma final que batemos de frente com um time que tá dominando nos últimos anos, por detalhes não fomos campeões e ainda jogamos melhor boa parte, teve rival já enchoque da gente ganhar kkkk. O VP não pode sair assim, precisam dar um time melhor pra ele e obviamente terá mais tempo pra trabalhar.
Tenho certeza que esse ano foi só um aperitivo para o ano que vem -
Kauan Santos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ruim não é a tática"
há 4 anos
detalhes do postRuim são alguns jogadores, vários momentos teve oportunidade de atacar com perigo mas não temos jogadores diferenciados igual o Flamengo, o VP não fez algo absurdo, tá muito claro isso, só está sendo estampado a diferença de jogadores com a bola no pé.