Kauan Santos
Em uma temporada que voltamos a sentir esse gosto de que podemos algo maior, podemos ganhar títulos e voltar a dominar contra times que já vem numa construção bem antes da nossa, jogamos uma final que batemos de frente com um time que tá dominando nos últimos anos, por detalhes não fomos campeões e ainda jogamos melhor boa parte, teve rival já enchoque da gente ganhar kkkk. O VP não pode sair assim, precisam dar um time melhor pra ele e obviamente terá mais tempo pra trabalhar.
Tenho certeza que esse ano foi só um aperitivo para o ano que vem


