Rafael Souza
Não somos competidores de nenhuma competição atualmente.
E pior que passa ano e entra ano plantel caro, jogadores velhos e técnicos incompetentes.
Diretoria é principal culpada, mas até hoje VP não condiz com a realidade do salário recebido.
