Gabriel Brito
Mano, eu estava rezando para o VP colocar o Ramiro no lugar do Du, jogador medíocre, jogando sem vontade alguma, parecia que estava numa pelada de final de semana. O Ramiro pelo menos corre, tem vontade e se apresenta pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Não imaginei que chegaria nesse ponto

