x
Fórum do Corinthians

Não imaginei que chegaria nesse ponto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de FELIPE

Felipe 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/10/2022 às 00:22
Por FELIPE ALVINO NERY (@felipe.alvino.nery)

Preferir que Ramiro seja titular em uma final do que Du queiroz! Que fase...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 467º

Daniel 6.478 posts

@daniel.maya em 13/10/2022 às 00:24

Ramiro foi campeão da Libertadores jogando como titular.
Ele é um jogador útil.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 675º

Marcello 4.949 posts

@marcello.k em 13/10/2022 às 00:26

Giuliano demorou pra entrar. Deveria ter entrado bem antes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 13/10/2022 às 07:42

Mano, eu estava rezando para o VP colocar o Ramiro no lugar do Du, jogador medíocre, jogando sem vontade alguma, parecia que estava numa pelada de final de semana. O Ramiro pelo menos corre, tem vontade e se apresenta pra jogar.

Foto do perfil de Tom

Ranking: 1.467º

Tom 2.539 posts

@roberto.alves.sique4 em 13/10/2022 às 01:14

E o Mateus Vital no lugar do Adson

Foto do perfil de Gabriel Porto Benite

Ranking: 849º

Gabriel 4.128 posts

@bebenite em 13/10/2022 às 01:12

Du é bom jogador, tem potencial para melhorar, mas por enquanto é nota 5.

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 13/10/2022 às 01:07

Kkkk falei o msm

Foto do perfil de Otaviano Gomes Costa Neto

Ranking: 3.074º

Otaviano 1.185 posts

@otaviano-gomes-costa em 13/10/2022 às 00:25

Se ele põe o Ramiro no lugar do Du Queiróz e coloca o Juliano no lugar do Adson já ia tá bem melhor já que ele queria tirar o Guedes colocava o mosquito no lugar dele e já era mas fez mo lambança

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 13/10/2022 às 00:24

Parece aquela coisa de que não? Pra ser