Vai Corinthians!
Bom irmão, vi que muita gente te falou aí como chegar, só mais uma coisa, se for consumir bebidas, comidas etc do lado de fora sempre pague em dinheiro! Tá rolando uns golpes com cartão, então sempre pague no dinheiro SEMPRE
em Bate-Papo da Torcida > Como chegar a Arena?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel bom dia! Sou morador do Rio de Janeiro, e estou indo ver o jogo hoje, irei desembarcar na rodoviária Tiête, alguém pode me orientar de como consigo chegar ao estádio através de metrô? E no retorno após o final do jogo, como faço pra chegar novamente na rodoviária do Tietê? Como é pago o ticket para o metro?
Agradeço a ajuda antecipadamente. E vai Corinthians!
