Yure Passos
Temos que pensar em um primeiro volante para ser reserva dele, pois não temos outro primeiro volante de origem que tenha condições de jogar. Ah, e temos que aumentar a multa do Fausto seja ela qual for, porque a única coisa que aconteceu desde que a estreia dele foram melhoras atrás de melhoras.
em Bate-Papo da Torcida > FAUSTO é o nome dele!
Em resposta ao tópico:
Que isso gente. O que esse argentino joga é um absurdo. Simplesmente, titular da primeira volancia ali.
Defende e toca para o ataque muito bem.



