Luan S.
Mandaca.
em Bate-Papo da Torcida > FAUSTO é o nome dele!
Em citação ao post:
Temos que pensar em um primeiro volante para ser reserva dele, pois não temos outro primeiro volante de origem que tenha condições de jogar. Ah, e temos que aumentar a multa do Fausto seja ela qual for, porque a única coisa que aconteceu desde que a estreia dele foram melhoras atrás de melhoras.
