Maycon Willian
Perderam gols não, o goleiro pegou demais, é diferente, e temos o Cássio pra isso.
Defender também é estratégia amigo, se fechar é estratégia, vide o time nojento do Palmeiras.
Então é fazer em casa, e se defender sim fora.
em Bate-Papo da Torcida > Resolvi Assistir Flamengo x Inter
Em citação ao post:
VOCÊ ACABOU DE DESCREVER A FORMA DE SE PERDER O TÍTULO!
Acha que em jogo decisivo eles vão ficar perdendo tantos gols como perderam contra o Internacional em um jogo de rodada de brasileiro?
SE JOGAR COMO TIME PEQUENO PERDE O TÍTULO!
Tem que jogar com cautela, mas se impor! Nada de jogar de peito aberto! Mas nada de ficar só lá trás!
Os times que vencem e surpreendem o Flamengo, na sua maioria foram os que atacaram, e foi pra cima deles.
Flamengo FICA DESCONFORTÁVEL CONTRA TIMES QUE IS PRESSIONAM O ATACAM!
O jeito é tentar fazer o placar na Arena, e jogar de forma estratégica no Maracanã!
Atacar com certa frequência, pra tirar o conforto deles.
Vamos torcer!
