Itamar Fulano
VOCÊ ACABOU DE DESCREVER A FORMA DE SE PERDER O TÍTULO!
Acha que em jogo decisivo eles vão ficar perdendo tantos gols como perderam contra o Internacional em um jogo de rodada de brasileiro?
SE JOGAR COMO TIME PEQUENO PERDE O TÍTULO!
Tem que jogar com cautela, mas se impor! Nada de jogar de peito aberto! Mas nada de ficar só lá trás!
Os times que vencem e surpreendem o Flamengo, na sua maioria foram os que atacaram, e foi pra cima deles.
Flamengo FICA DESCONFORTÁVEL CONTRA TIMES QUE IS PRESSIONAM O ATACAM!
O jeito é tentar fazer o placar na Arena, e jogar de forma estratégica no Maracanã!
Atacar com certa frequência, pra tirar o conforto deles.
Vamos torcer!
em Bate-Papo da Torcida > Resolvi Assistir Flamengo x Inter
Em resposta ao tópico:
Assisti pra tentar entender esse Flamengo e o negócio é o seguinte; Tem que fazer a nossa parte em casa na final da CDB, e jogar como o Inter hoje, como time pequeno, se defender do Flamengo que é fortíssimo, fatal, no Maraca, não pode vacilar e seremos Campeões lá dentro.
Vai Corinthians.









