Itamar Fulano
Se defender é uma coisa! Abrir mão de jogar é outra.
O que você descreveu é ser covarde, ficar só lá trás se defendendo!
Isso é correr risco demais.
Está mais pra suicídio do que estratégia!
em Bate-Papo da Torcida > Resolvi Assistir Flamengo x Inter
Em citação ao post:
Perderam gols não, o goleiro pegou demais, é diferente, e temos o Cássio pra isso.
Defender também é estratégia amigo, se fechar é estratégia, vide o time nojento do Palmeiras.
Então é fazer em casa, e se defender sim fora.