Esp
Sábado nós pegamos o Paranaense né? Nós e eles, vamos de reserva e ainda jogos em casa!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não irá com o time reserva hoje
Em resposta ao tópico:
Essa me surpreendeu bastante. Mas provavelmente sábado contra o Athletico vamos com time misto
