Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera jogando por 2!
Em citação ao post:
O cara tem noção demais, de saída, e de pegar a sobra, sai com qualidade, mas nossa torcida ainda chama o cara de lesma, é tão triste ver tanta gente jogando contra, aí tentamos ver tanto tópico que não é produtivo, e sim destrutivo
