Patrick Monteiro
O cara tem noção demais, de saída, e de pegar a sobra, sai com qualidade, mas nossa torcida ainda chama o cara de lesma, é tão triste ver tanta gente jogando contra, aí tentamos ver tanto tópico que não é produtivo, e sim destrutivo
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera jogando por 2!
Em resposta ao tópico:
Jogando por ele e pelo Du! Tem que dar o combate e ainda tem que dar saída, porque du queiroz não tem qualidade na saída!
Fora que o gol foi culpa dele, perdeu um contra-ataque ridículo e quase entregou 1 gol no 2 tempo!
Tomara que o Maycon volte bem, o volante moderno do fórum (du) não joga nada



