x
Fórum do Corinthians

Fausto vera jogando por 2!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio Ramos

Ranking: 2.245º

Sergio 1.690 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2022 às 22:17
Por Sergio Ramos (@sergio.ramos11)

Jogando por ele e pelo Du! Tem que dar o combate e ainda tem que dar saída, porque du queiroz não tem qualidade na saída!

Fora que o gol foi culpa dele, perdeu um contra-ataque ridículo e quase entregou 1 gol no 2 tempo!

Tomara que o Maycon volte bem, o volante moderno do fórum (du) não joga nada

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 29/09/2022 às 00:39

E um acomodado que quer pagar de marrento

Vende enquanto tem trouxa querendo

Foto do perfil de Wsh Sccp

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

@washington.moraes em 29/09/2022 às 00:25

Tem que vender esse mlk no fim do ano. Pq se deixar no time vai se queimar

Foto do perfil de Sem Rosto

Ranking: 4.134º

Sem 828 posts

@ianke em 28/09/2022 às 22:52

Já que é para ter alguém ali pra 'sair' com a bola, porque não coloca o Giuliano e deixa o Fausto ali preso sem subir?
ele já tem que se matar por 2... (duro se nem o Giu colaborar kkkkk)

Publicidade

Foto do perfil de Law Gotardo

Ranking: 3.618º

Law 977 posts

@lawgot em 28/09/2022 às 22:37

Faz tempo né? !

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.825 posts

@roberto.dias4 em 28/09/2022 às 22:28

Verdade

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 28/09/2022 às 22:27

O cara tem noção demais, de saída, e de pegar a sobra, sai com qualidade, mas nossa torcida ainda chama o cara de lesma, é tão triste ver tanta gente jogando contra, aí tentamos ver tanto tópico que não é produtivo, e sim destrutivo

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 28/09/2022 às 22:22

Joga muito o Fausto! Joga pouco o Du...