Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipe.silva218 em 29/09/2022 às 00:39
E um acomodado que quer pagar de marrento
Vende enquanto tem trouxa querendo
@washington.moraes em 29/09/2022 às 00:25
Tem que vender esse mlk no fim do ano. Pq se deixar no time vai se queimar
Já que é para ter alguém ali pra 'sair' com a bola, porque não coloca o Giuliano e deixa o Fausto ali preso sem subir?
ele já tem que se matar por 2... (duro se nem o Giu colaborar kkkkk)
Publicidade
@lawgot em 28/09/2022 às 22:37
Faz tempo né? !
@roberto.dias4 em 28/09/2022 às 22:28
Verdade
@patrick.monteiro1 em 28/09/2022 às 22:27
O cara tem noção demais, de saída, e de pegar a sobra, sai com qualidade, mas nossa torcida ainda chama o cara de lesma, é tão triste ver tanta gente jogando contra, aí tentamos ver tanto tópico que não é produtivo, e sim destrutivo
Joga muito o Fausto! Joga pouco o Du...