Mateus Silva
Isso virou problema do Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Põe minha mãe, a Dona Chimbica!
Em resposta ao tópico:
Parabéns aos convocados, Elias e Gil! 2 Monstros! #MERECIDO!
Mas e agora...
O Neto é bem contestado... Diria até folclórico! Mas agora disse a verdade:
(http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2014/08/18/quem-vai-jogar-na-zaga-minha-mae/)
'... Só fico pensando o que será do Corinthians daqui pra frente? Ainda mais com o Mano que é um baita de um retranqueiro. O mais otimista vai falar: “não contratou o Anderson Martins?''. Sim, tudo bem. Mas e quando o Gil for convocado para a Seleção (e isso acontecerá em breve!)? Quem o substituirá? Tenho uma ótima sugestão! Põe minha mãe, a Dona Chimbica. Ela bate um bolão e marca serrado. Não daria brecha pra nenhum atacante. Ah, e pra reserva se quiser colocar minha tia pode também. E olha que de salários elas cobrariam baratinho. Piada, né?...'
Quem formará a ZAGA, Anderson Martins e Felipe?
Fizeram o favor de perder o Cleber... (parabéns DIRETORIA! 24 MILHAS E NADA NA NOSSA CONTA! PARABÉNS) e o Gil #monstro foi convocado!
Vai ser um mês de setembro bem difícil!
#vaicorinthians