x
Fórum do Corinthians

Põe minha mãe, a Dona Chimbica!

Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 8.337º

Fabricio 292 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2014 às 12:27
Por Fabricio Lorencini (@bricio10)

Parabéns aos convocados, Elias e Gil! 2 Monstros! #MERECIDO!

Mas e agora...

O Neto é bem contestado... Diria até folclórico! Mas agora disse a verdade:

( http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2014/08/18/quem-vai-jogar-na-zaga-minha-mae/)

'... Só fico pensando o que será do Corinthians daqui pra frente? Ainda mais com o Mano que é um baita de um retranqueiro. O mais otimista vai falar: “não contratou o Anderson Martins?''. Sim, tudo bem. Mas e quando o Gil for convocado para a Seleção (e isso acontecerá em breve!)? Quem o substituirá? Tenho uma ótima sugestão! Põe minha mãe, a Dona Chimbica. Ela bate um bolão e marca serrado. Não daria brecha pra nenhum atacante. Ah, e pra reserva se quiser colocar minha tia pode também. E olha que de salários elas cobrariam baratinho. Piada, né?...'

Quem formará a ZAGA, Anderson Martins e Felipe?

Fizeram o favor de perder o Cleber... (parabéns DIRETORIA! 24 MILHAS E NADA NA NOSSA CONTA! PARABÉNS) e o GIL #monstro foi convocado!

Vai ser um mês de setembro bem difícil!

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 9º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 19/08/2014 às 12:31

Olá Fabrício! Ainda bem que a família dele tem condição e sabe jogar bem. Hahahaha. Beijos mil!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 21/08/2014 às 14:12

Isso virou problema do Mano.

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 19/08/2014 às 13:44

Isso virou problema para o Mano.

Foto do perfil de André Júnior

Ranking: 4.741º

André 692 posts

@juniorkoala em 19/08/2014 às 12:53

Só espero que esse momento difícil, não manche nosso aniversário de 104 anos, em 1° de Setembro...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 19/08/2014 às 12:41

E agora... Vamos orar vamos torcer

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 19/08/2014 às 12:29

Mano se eu ganha-se na loteria eu iria investir tudo em jogador de futebol, na moral da dinheiro d+ kkkk