Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corinthianagoes em 19/08/2014 às 12:31
Olá Fabrício! Ainda bem que a família dele tem condição e sabe jogar bem. Hahahaha. Beijos mil!
Publicidade
Últimas respostas
@mateuzscorinthians em 21/08/2014 às 14:12
Isso virou problema do Mano.
Isso virou problema para o Mano.
@juniorkoala em 19/08/2014 às 12:53
Só espero que esse momento difícil, não manche nosso aniversário de 104 anos, em 1° de Setembro...
Publicidade
@edu.81 em 19/08/2014 às 12:41
E agora... Vamos orar vamos torcer
@vicentesccp em 19/08/2014 às 12:29
Mano se eu ganha-se na loteria eu iria investir tudo em jogador de futebol, na moral da dinheiro d+ kkkk