Wanderson Nascimento
Pior que tem gente que defende, devem estar satisfeitos com a roubalheira.
em Bate-Papo da Torcida > Onde está a transparência?
Em citação ao post:
Seja bem-vindo mano...pergunta sem resposta... Há mais de uma década...e tem trouxa que acredita nessa R&T.
