x
Fórum do Corinthians

Onde está a transparência?

Foto do perfil de Wanderson

Wanderson 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2022 às 12:00
Por Wanderson Nascimento (@wanderson.nascimento)

Todo santo dia uma notícia de dívida do Corinthians, e ninguém explica realmente da real dívida do Timão, tá na hora da transparência realmente existir principalmente com valores da base e os empresários.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 26/09/2022 às 14:24

As águas do Tietê da marginal pinheiros é mais transparente

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.729 posts

@williantriste em 26/09/2022 às 14:11

Ninguém explica pra você né?

Tem live, balanço, balancete... Tem um monte de informações, agora se você quer que o Duílio vá na sua casa e pegue na sua maozinha pra te explicar, você vai ficar esperando mesmo...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.043 posts

@cesinha77 em 26/09/2022 às 13:50

Mas pra que saber? O que faremos com essas informações?

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 26/09/2022 às 12:57

Seja bem-vindo mano...pergunta sem resposta... Há mais de uma década...e tem trouxa que acredita nessa R&T.