Rodrigo Antonio
Ninguém explica pra você né?
Tem live, balanço, balancete... Tem um monte de informações, agora se você quer que o Duílio vá na sua casa e pegue na sua maozinha pra te explicar, você vai ficar esperando mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Onde está a transparência?
Em resposta ao tópico:
Todo santo dia uma notícia de dívida do Corinthians, e ninguém explica realmente da real dívida do Timão, tá na hora da transparência realmente existir principalmente com valores da base e os empresários.
Vai Corinthians.