Vilma Rosa
Será que esse rapaz não tem família que dê conselhos à ele? Tomar vergonha na cara... Honrar com seus compromissos... Parar de ser um imbecil que tá jogando fora um talento tão grande que todos sabemos que é tem? Fazer papel de homem... Assumir seus problemas... Tentar melhorar. Infelizmente estamos assistindo um craque se afundando... Tomara que não seja em drogas... Cadê a família dele... Namorada... Amigos... Vão ficar vendo ele se acabar tão novo... é uma pena... Pq bola ele sabe jogar. ACORDA LUAN!
em Bate-Papo da Torcida > Luan surpreendendo no Santos



