x
Fórum do Corinthians

O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2022 às 10:18
Por Leonardo Barbosa (@leozin.06)

Com Willian:

Insatisfação por comer banco pra um jogador que protagonizou umas das piores atuações em campo jogando pelo Corinthians, o inimigo do gol, o fiscal de mensagens de torcidinha de internet.

Sem Willian:

Um abraço que diz tudo! Clima leve sem conturbação, desenvolvimento dos atletas, progresso, paz, saúde e prosperação.

Peço minhas sinceras desculpas para o Roger Guedes, por todas as vezes que me conformei em vê-lo no banco de reservas e não questionar sua titularidade perdida por um covarde.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Dos Santos

Ranking: 7.902º

Douglas 320 posts

@maestro10 em 16/09/2022 às 10:39

Esquerdosos te chamando de racista em 3...

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 16/09/2022 às 22:15

Uma das 'coincidências' é que desde a saída do Willian o time começou a melhorar, o clima interno que antes aparentava ser pesado, cheio de indiretas começou a ficar mais tranquilo, pessoal começou a se aproximar mais, impressão que deu depois da saída do príncipe de Londres foi essa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Goya

Sergio 83 posts

@sergio.goya3 em 18/09/2022 às 23:52

Na verdade Willian só queria mídia.
Nunca teve uma ótima atuação por dois jogos consecutivos.
Arrumou desculpa pra ir embora.
Roger Guedes me desculpe também.

Foto do perfil de Wagner De Almeida

Wagner 5 posts

@wagner.de.almeida em 18/09/2022 às 22:50

Kraca, quanta gente cega, estão elogiando o RG pq o Timão se classifico, tivesse sido eliminado veriam o quanto esse cara não tem compromisso com o time, reclama de todo mundo, ve o Yuri Alberto correndo que nem um louco na frente e fica só assistindo e ainda por cima pelo menos em 2 oportunidades ele é o Fagner erraram de forma bisonha na entrada da área que se der esse mole acontra o Flamengo, defenderemos que o São Cássio volte a fazer os 'milagres' e garantir esse falso protagonismo. Um dia vocês ainda verão quem esse cara que nunca me enganou

Foto do perfil de Rodrigo Dias

Ranking: 3.145º

Rodrigo 1.158 posts

@rodrigo.dias28 em 18/09/2022 às 13:28

E ainda pegou a camisa 10 dele, por isso que no primeiro gol com a camisa 10 ele tirou e mostrou para torcida

Foto do perfil de Jose Benedito Goncalves

Jose 1 post

@jose-benedito-goncal em 18/09/2022 às 12:43

Alguém sabe informar porque Roger Guedes de 25 anos tem sido substituído no segundo tempo nos últimos jogos?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.454 posts

@thiago.limano em 18/09/2022 às 12:35

O imediatismo muitas vezes pode ser o principal veneno da própria torcida contra o elenco. Não se pode agir assim e nem dar ibope a mídia que inventa coisas pra plantar o caos no ambiente.

Foto do perfil de Josué Araujo

Ranking: 3.442º

Josué 1.037 posts

@josue.araujo3 em 18/09/2022 às 11:06

Willian foi uma das maiores decepções maior que Luan pois o Luan você já esperava...

Foto do perfil de Ney Jesus

Ranking: 9.191º

Ney 246 posts

@neyjesus4.0 em 18/09/2022 às 10:26

Falou tudo...

Foto do perfil de Lucas Augusto Paccola

Lucas 12 posts

@lucas.augusto.paccol em 18/09/2022 às 10:15

Wilian foi uma vergonha.