João Garcia
Eles têm capacidade, e estão em boa fase.
Mas acho difícil eles serem convocados. Infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto e Cássio é Seleção Tite! Acorda
Em resposta ao tópico:
Para entrar no segundo tempo, jogar 30 minutos em altíssima intensidade..
Não tem nenhum no atual elenco da Seleção que joga como ele! Nem o superestimado Coutinho e o bom jogador (mais entrosado com Neymar do que propriamente bom jogador) que é o Paquetá
Fred não faz o que o Renato faz
Coutinho não faz o que o Renato faz
Danilo não faz o que o Renato faz
Bruno Guimarães não faz o que o Renato faz
Fabinho e Casemiro muito menos!
Apenas o Everton Ribeiro tem a mesma capacidade, e ainda são posições distintas!
Analisando últimas convocações.
Já o Cássio é até mais simples... Está num momento superior ao Weverton.. Nítido. Ederson e Alisson são cadeira cativa.
Copa do Mundo é momento, não é crédito!