Jonathan Lopes Apoiador
Hahahaha só você mesmo, tia Lígia
em Bate-Papo da Torcida > Põe minha mãe, a Dona Chimbica!
Em citação ao post:
Olá Fabrício! Ainda bem que a família dele tem condição e sabe jogar bem. Hahahaha. Beijos mil!
Hahahaha só você mesmo, tia Lígia
em Bate-Papo da Torcida > Põe minha mãe, a Dona Chimbica!
Olá Fabrício! Ainda bem que a família dele tem condição e sabe jogar bem. Hahahaha. Beijos mil!
@corinthianagoes em 19/08/2014 às 14:02
Olá Meu querido Jonathan! Eu que não assisto o programa de esporte do Neto. E devo até desculpas para ele, quando ele oferece a própria família para cobrir os desfalques do CORINTHIANS. Beijos mil!
Última resposta há 1 segundo por Matheus
15respostas
Última resposta há 6 segundos por Ezequiel Wailer
15respostas
Última resposta há 18 segundos por Fábio Corinthiano
8respostas
Última resposta há 28 segundos por tio do sonho
27respostas
Última resposta há 50 segundos por Luke Skywalker
3respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliane Bauer
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Bruno
22respostas
Última resposta há 3 minutos por kontratudo
46votos
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas