Ligia Goes
Olá Meu querido Jonathan! Eu que não assisto o programa de esporte do Neto. E devo até desculpas para ele, quando ele oferece a própria família para cobrir os desfalques do CORINTHIANS. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Põe minha mãe, a Dona Chimbica!
