Nilton Só
Na verdade uma boa parte desse fórum são de torcedores diferentes do que nós Corinthianos estamos acostumados, na vida desse povo só vitória tem que existir. Fica olhando para o vizinho quando não estamos bem e quando o clube volta a vencer são os maiores torcedores do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o seu sentimento ao ver uma imagem dessa?
Em citação ao post:
MEU DEUS!
Final agora é título?
O que interessa é títulos!
A Holanda tem 3 finais de Copa do Mundo.
A Espanha só tem uma e foi campeão!
Pergunta se os espanhóis querem trocar com os holandeses?
Vocês buscam coisas sem nexo!
VOCÊS AS VEZES SÃO PIORES QUE OS ANTIS!
Porque não trocam de time?
Já que fica claro que não se identificam com o Corinthians!