Itamar Fulano
Ou seja, modinhas!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o seu sentimento ao ver uma imagem dessa?
Em citação ao post:
Na verdade uma boa parte desse fórum são de torcedores diferentes do que nós Corinthianos estamos acostumados, na vida desse povo só vitória tem que existir. Fica olhando para o vizinho quando não estamos bem e quando o clube volta a vencer são os maiores torcedores do mundo.
