Kle Silva
EDIT: Desde 2017 o Corinthians não ganha clássico fora de casa- EM CAMPEONATO BRASILEIRO.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não se incomodam de não ganhar clássicos?
Em resposta ao tópico:
Desde 2017 o Corinthians não ganha clássico fora de casa, esse ano só ganhou 1 clássico (contra o Santos...).
Vejo aqui muita gente nem aí se não ganhar dos trikas, um empate já basta. Entendo que tem o jogo contra o flu na quinta, mas 4 dias não seriam o suficiente para descansarem?
Parece que o Pardal ganhou carta branca e pode perder/empatar clássicos a vontade que a torcida aguenta zoeira dos rivais... Daqui um tempo vamos estar igual as trikas, comemorando a Série B da Libertadores como se fosse Copa do Mundo.